smile smile,lol,laugh,happy,joy,merry,glad,grin,great,like cc-by n4025u

Perguntas frequentes 🤔

Para deixar tudo bem claro, respondemos algumas das dúvidas mais frequentes que nossos clientes tem. 😉

1. Como posso criar uma conta na URPay?

A criação de contas é fácil e rápida, basta fazer seu cadastro clicando aqui 😋.

2. O que é validação manual? Minhas fotos não estão sendo validadas, por quê?

A validação manual é um processo completamente normal. Acontece quando a validação automática não ocorre instantaneamente, e é preciso que nossos atendentes analisem manualmente, o que leva em média três dias úteis.

Caso suas fotos não forem aceitas, é preciso verificar se tudo está de acordo com o exigido segundo as regras da URPay. 😀

3. Não encontro meu número da minha URConta. Como vejo?

Não trabalhamos com número de conta, todas as operações são feitas com o seu @login. 🙂

4. A Urpay tem cartão?

Está em produção, em breve chegará para você. 🙂

5. Meu RG está desatualizado e não tenho CNH. Há algum outro documento que possa ser aceito para a minha validação?

Atualmente, muitos órgãos exigem que o documento esteja atualizado. O propósito disso é evitar fraudes e outras dores de cabeça. Porém, aceitamos também carteira funcional (CRM, CREA, dentre outros documentos de identificação profissional). 🙂

6. Sou menor de idade, posso criar conta na URPay? E caso eu seja emancipado?

Infelizmente, menores de idade não podem criar uma URConta. Caso você seja emancipado, envie um e-mail para [email protected] com os seguintes documentos escaneados (sem corte algum): RG (frente e verso), Documento de emancipação e Certidão de nascimento.

7. Preciso desabilitar o Authy. Como fazer isso?

Isso nunca esteve tão fácil. Você pode desativá-lo por SMS 😀 Basta entrar na opção “Authy” que fica no menu à esquerda da sua URConta, lá haverá a opção de desativá-lo por um link que enviará uma mensagem de texto para o seu número. É rápido 🙂

8. Como entro em contato com o suporte?

O nosso suporte é unicamente via chat. Você pode acessá-lo na sua URConta mesmo. É um balãozinho que fica no canto inferior direito, e o atendimento é ao vivo, então, caso você não seja respondido imediatamente, em alguns instantes será. 🙂

9. Quanto posso movimentar diariamente na minha conta? E quanto eu consigo sacar?

Não há limites para transações entre contas URPay :). Esse é um dos diversos pontos positivos que temos, você pode usar à vontade e não pagar nada por isso 😉.

10. E quanto eu consigo sacar por dia?

O máximo é de R$ 10,000. Caso você movimente mais que isso com muita frequência, haverá mais um processo de validação —que é opcional—, chamada “Selfie Code”, que quando validada, aumenta seu limite de retirada para R$ 20,000 diário. 🙂